4.1.18

Victória: A Vida De Uma Rainha!

Olá olá olááááááááá... eu sei que estou em falta com vocês, mas precisei de um tempo longe do blog passamos, minha família e eu, por momentos muito difíceis e precisei desse tempo. Mas agora espero aos poucos estar voltando com novidades para vocês não somente de leituras, mas de séries e filmes ♥.

Hoje eu estou aqui para indicar a série: VICTÓRIA: A VIDA DE UMA RAINHA.

Eu assumo que tenho fascínio por história ainda mais quando falamos da realeza britânica pesquiso e fuço em tudo. Mas a linhagem é looonga demais e quando surgem as séries eu corro para assistir. Recentemente a série que me interessou foi VICTÓRIA, essa série mostra como foi para uma jovem de 18 anos assumir o trono da Inglaterra e frente a tantas pessoas esperando sua queda, ela triunfar.

Assisti a série no Now, e ela passa no canal GNT já foi confirmada a 3 temporada.

Victória Alexandrina, conhecida como Rainha Victória sentiu o peso da coroa e na série a atriz Jenna Coleman conseguiu transmitir isso lindamente. A série conta com: Jenna Coleman ( Rainha Victória), Tom Hughes (Príncipe Alberto) estrelando o casal real.

Uma curiosidade é que a Rainha se casou de branco e foi com ela que teve início a tradição das noivas se casarem com essa cor. Da mesma forma a árvore de natal, príncipe Alberto quem trouxe essa tradição da Alemanha para a Inglaterra e espalhou-se pelo mundo.

Um dos poucos casamentos, se não o único, na monarquia feito por amor. Victória e Alberto se amaram e desse casamento nasceram nove filhos, o que muito agradou aos ingleses na época. Victória reinou de 1837 à 1901 seu reinado ficou conhecido como " ERA VITORIANA". A Inglaterra estava em uma época de progresso e revolução e ver o casal real tão apaixonado e unidos era maravilhoso para os súditos.

Fotografia, figurino, texto tudo está impecável na série e fez meus olhos brilharem com tanto luxo haha. A série já conta com 2 temporadas então já tem bastante coisa para assistir.

Indico muito a série para vocês e espero pode voltar em breve com mais indicações.

BEIJOS!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS