16.1.18

Resenha - Prazeres Sombrios, Kresley Cole.

Uma tórrida história de amor e ódio sobre um vampiro que habita as sombras de um castelo e a bela Valquíria que tem a missão de caçá-lo.
Um soldado vampiro cansado de viver...
Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o.
Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros...
Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo.
Competidores numa caçada lendária...
Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?
Kaderin, Coração Gelado é uma Valquíria de mais de dois mil anos. Recebeu esse nome após a perda de suas irmãs gêmeas em uma guerra contra a Horda. A Horda é uma "ceita" de vampiros de olhos vermelhos que matam indiscriminadamente, Kaderin deixou de sentir emoções. Passou mil anos sem sentir amor, carinho e tristeza. Sem emoção de espécie alguma passou mil anos matando vampiros e só sabe fazer isso. Até que ela vai até um castelo para matar um vampiro que tem aterrorizado um povoado e lá encontra todas as suas emoções.

Sebastian Whort foi transformado em vampiro a trezentos anos, pelo seu irmão mais velho. Ele odeia sua vida, e não sente nada é um corpo morto andando até que uma Valquíria chega para matá-lo. Sebastian agradece sua sorte em morrer, mas quando eles se encontram ele reconhece em Kaderin sua Noiva. Seu corpo volta à vida, seu coração volta a bater e o sangue corre em suas veias. Com esse reconhecimento Kaderin tem todas as suas emoções devolvidas. 
Ser a Noiva de uma criatura que se dispôs a caçar e matar como vingança pela perda de suas irmãs não é o que Kaderin quer. Ela não aceita ser a Noiva de ninguém muito menos de um vampiro. Sebastian vai ter que provar a Kaderin que ele não é um vampiro sanguinário, como os da Horda.

Logo se inicia a corrida pelo talismã e a Valquíria vai participar como de todas as outras que participou e ganhou, mas desta vez o prêmio significa abrir uma porta no passado e resgatar suas irmãs, Dasha e Rika de morrerem naquele campo de batalha a mil anos atrás. Sebastian entra na competição por Kaderin, para ajudá-la a ganhar o talismã o que não agrada em nada a Valquíria. Mas logo eles vão tendo momentos especiais e cada um vai ansiando o momento de estar com o outro. 

Eu adorei essa leitura assim como o primeiro livro, Desejo Insaciável. Leitura rápida, gostosa e muito hot. As cenas calientes dos nossos protagonistas são bem narradas e descritivas. 

O romance é o principal, mas não só o foco. A busca de Kaderin pelo talismã também é narrada e torci muito por ela. Para ela nada faz sentido sem suas irmãs. Então mesmo amando Sebastian se ela não conseguir ganhar o prêmio e resgatar suas irmãs ela nunca será completa. 

Espero que vocês leiam o livro e se apaixonem pelo tímido Sebastian e a linda Kaderin. Para entender o segundo livro não é necessário ler o primeiro, mas os personagens do primeiro são mencionados então se quiserem saber de quem se trata vale a leitura.

Indico muito o livro 👏😉

BEIJOS

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS