26.4.17

Resenha - O Jogo, Elle Kennedy.

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
Dean Di Laurentis é aquele que muito carinhosamente eu chamo de "O Prostituto" rs, sim podem acreditar com muito amor e carinho.

Após a leitura de O Acordo, O Erro e O Jogo posso afirmar sem receio que esse último é o meu preferido ♥. Não se enganem quanto a Dean ser o mais vadio e rico dos amigos.

Fiquei da dúvida se o Dean com a Allie daria um bom casal, ela estava naquele tipo de relacionamento vicioso com Sean de termina e volta o tempo todo. Fiquei na dúvida se daria certo, mas não é que deu e deeeeeuuuu muito. Esse é o livro mais hot e engraçado da série no meu ponto de vista.


Após uma noite de muita bebedeira e um sexo louco Allie só quer esquecer o que rolou entre eles, mas Dean fica intrigado com aquela garota que não quer nada mais dele e parte pro ataque. A química entre esses dois é inegável e deixa a nós leitores querendo mais.

Dean leva uma vida que é muito boa, ele não tem traumas no passado sabe de onde vem e para onde vai e tem uma família que é puro amor. O envolvimento dos dois é gradual com Allie relutando e eles escondendo a relação, mas Dean não seria ele se não passasse por cima das barreiras que ela coloca.

O romance é quente a narrativa da Elle Kennedy como já sabemos é fantástica e nos trasporta para dentro do livro. Eu adoro essa série e já vou garantir o meu A Conquista para lê-lo logo. No final de O Jogo Tucker já nos deixa de orelha em pé com o que possa ter acontecido com ele. Se vocês tem alguma dúvida sobre essa série NÃO TENHAM.

Autora: Elle Kennedy
Título: O Jogo
Série: Amores Improváveis #3
Editora: Paralela
Ano: 2017

⭐⭐⭐⭐⭐


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS