27 de abril de 2017

Resenha - Codinome Lady V, Lorraine Heath.

Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.

Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.

Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.

Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.



Minerva é uma protagonista bem afrente do seu tempo, podemos até considerá-la feminista. Solteira após várias temporadas ela acredita no amor e não aceitará menos de homem algum.

Considerada por muitos cavalheiros como estranha, por suas ideias de que lugar de mulher é onde ela quiser, Minerva segue solteira. Tendo como pais pessoas que entendem e apoiam seu jeito de ser. Com seu dote de casamento tão grande Minerva já se conformou que o que os homens veem de atraente nela é apenas seu dinheiro.

Tudo o que ela quer e descobrir os prazeres da vida e para isso irá viver uma vida oculta como Lady V. Conhecerá o amor em um clube onde as mulheres vão para dar e sentir prazer sem serem reconhecidas escondidas atrás de máscaras.


Nick, Duque de Ashebury é um homem que sofreu uma perda ainda muito novo e encontra em viagens exóticas e prazeres seu escape de tudo o que perdeu. E é no clube Nightingale que eles irão se encontrar.

O livro é bem gostoso já tinha um tempo que eu não lia um romance histórico e acho que essa foi uma escolha excelente. Mesmo não sendo um livro muito grande ele nos entrega o que a sinopse promete. Não é um livro erótico, mas está recheado de cenas sensuais e muito bem escritas.
Esperava sentir a história um pouco cansativa, mas a sintonia dos personagens é muito grande e a atração entre eles vai além do físico é da mente também.

Leitura super indicada.

Autora: Lorraine Heath
Título: Codinome Lady V
Série: Os Sedutores de Havisham #1
Editora: Gutenberg
Ano: 2017

⭐️⭐️⭐️⭐️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo