19.3.17

Resenha - Entre o Último e o Primeiro Dia, Bianca Briones.

"Entre o Último e o Primeiro Dia" é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para narrar o Ano Novo dos Villa, Albuquerque e agregados.
Em uma história encantadora, que continua tratando de temas fortes, sem deixar de lado o amor e a lealdade àqueles que amamos.
E nos lembrando da importância das decisões tomadas entre o último e o primeiro dia do ano e do quanto elas podem impactar nossas vidas.
Rafael e Viviane voltam com a sua característica mistura de doçura e sensualidade.
Sem nos esquecer, é claro, da incapacidade do Rafa de segurar seus palavrões.
*Não é preciso ter lido os livros da série para ler o conto, mas a compreensão será melhor, se tiver lido pelo menos um dos outros.
**Depois do conto, há um bônus (com notificação de spoiler) e traz mais um pouco do casal final do livro "O Desapego Rebelde do Coração".

Entre o Último e o Primeiro Dia é aquele conto gostosinho que só faz nos deixar com vontade de mais.

Dessa vez vamos passar a virada do ano com a família Villa-Albuquerque e é muito bom poder vê como vai a vida de cada um. Rafa continua um boca suja muito gostoso e ele se esforça pra deixar o seu tão característico "porra" de lado. Mas escapa algumas vezes. A relação dele com a Vivi continua tão apaixonante como sempre e vemos os frutos dessa relação.


Todos os personagens aparecem nesse conto e sentimos uma tristeza pelo Lucas. Já percebemos que ele está sofrendo por amor e tudo o que queremos é colocá-lo no colo. Já percebi que ele será tão apaixonante como seu primo. Bianca, por favor não maltrate o Lucas... não muito vai!!!

É um conto bem curtinho, mas desejaria que fosse mais um livro da série por que eu rever personagens e poder observar a história de outros se construindo é maravilhoso.

Mas se você não leu a série Batidas Perdidas vai pegar spoiler então cuidado 😉

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS