15 de fevereiro de 2017

Resenha - O Erro de Elle Kennedy.

Autora: Elle Kennedy
Título: O Erro #2
Série: Amores Improváveis
Ano: 2016
Páginas: 279
Editora: Paralela
Resenha O Acordo

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Grace é uma garota dedicada aos estudos, mas infelizmente, aos olhos dela, ser virgem é um grave pecado. Tudo o que Grace quer é perder sua virgindade e quanto mais rápido isso acontecer, mais feliz ela será.

Logan leva uma vida aparentemente perfeita, mas só aparências mesmo. Ele está no fundo do poço, apaixonado pela namorada do seu melhor amigo e tendo de conviver com o casal feliz praticamente todos os dias. Perdido em pensamentos destrutivos sobre seu futuro que não é o que ele planejou, Logan se entrega a noitadas regada a muito álcool e muito sexo tentando se esquecer de seus problemas.

Por um engano Logan acaba no quarto do dormitório de Grace e eles tem um primeiro contato muito “quente” no mínimo. Logan fica com aquela garota na cabeça e acaba voltando outras vezes para Grace. O que começou como um erro virou um acerto na vida desses dois. A atração deles e inegável, mas Logan estando com os problemas que está não demora a explodir a recente relação com Grace.

Já peguei esse livro em sequência com O Acordo para ter tudo fresco na memória durante a leitura e não me arrependi. A leitura de O Erro, assim como O Acordo é fluida e rápida não consegui desgrudar do livro até virar a última página e ainda quero mais. O romance deles também é gradativo, afinal Logan se acha apaixonado pela namorada do amigo. Grace é tímida, mas tem uma personalidade muito forte e sabe o que quer.

Como no primeiro livro O Erro também trata de assuntos sérios como o alcoolismo. Eu indico a leitura, mas precisam ler na ordem para não se perderem nas referências. O próximo livro da série será O Jogo e vamos conhecer Dean o mais safado dos amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo