11.2.17

Resenha - O Acordo de Elle Kennedy.

Autora: Elle Kennedy
Título: O Acordo #1
Série: Amores Improváveis
Ano: 2016
Páginas: 360
Editora: Paralela

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Hannah Wells é uma aluna nota dez, estudante de música e certinha não faz o tipo de garota que o famoso capitão do time de hóquei da faculdade parece sempre estar cercado. Garret Graham é a popularidade em forma de gente e, como não podia deixar de ser, lindo e sexy.

Correndo o risco de não poder mais jogar o esporte que tanto ama por consequências de suas notas baixas, Garret precisa de Hannah. Desconfiada das intenções de Garret, ela não quer saber de acordo nenhum e se nega a ajudá-lo. Ele sendo quem é, logo trata de descobrir o que Hannah pode querer em troca das aulas e novamente oferece um acordo que dessa vez ela não recusa, mesmo com todo o seu ser gritando cuidado.

Hannah tem interesse em Justin um cara da faculdade que aos olhos dela é a mais pura perfeição masculina. Garret topa “fingir” sair com ela para chamar a atenção de Justin. Mas como não poderia deixar de ser a atração entre eles vai se formando e eles vão se envolvendo aos poucos de forma gradual.

Vemos outros personagens que protagonizarão os próximos livros da série e já nos apaixonamos por eles também. A leitura é bem informal e o livro tem bastante gírias, o que eu adorei, deu uma leveza na leitura. Os capítulos são intercalados o que é um máximo porque conseguimos entrar na cabeça dos dois e realmente sentir os personagens. O relacionamento deles é muito lindo e torcemos o tempo todo pela relação deles.

O livro trata de temas fortes como estrupo e violência doméstica, mas esses assuntos são tratados com muita leveza então não temos um impacto muito grande. Eu não gosto de fazer resenhas extensas porque acho que tira muito a graça da leitura, tento enxugar ao máximo e realmente só falar pouco mais da sinopse e ainda assim deixar todos os segredos e descobertas por conta da leitura de vocês.

Claramente indico muito essa leitura para todos vocês ♥.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS