6.2.17

Leituras de Janeiro.

Oi pessoal...

Hoje vou mostrar para vocês as minhas 7 leituras de Janeiro. Foram cinco livros físicos e dois e-books. Alguns já tem resenha no blog e os outros a resenha sai daqui uns dias.

Leituras de Janeiro:

Deus do Submundo foi minha primeira leitura de Janeiro e como vocês podem conferir na resenha eu amei conhecer Hades. Sofrido e apaixonante esse personagem consegue conquistar seu fascínio desde o começo da leitura. Em vários momentos eu tive vontade de sacudir Hades e Yasmin, mas depois você compreende por tudo o que esse casal teve que passar para encontrem o seu "felizes para sempre".

No livro Em Suas Mãos iremos conhecer a história de Luiza
uma advogada bem sucedida que trabalha na empresa de advocacia da família Albuquerque e encontra prazer em ajudar os menos favorecidos. Luiza teve uma infância complicada seu pai deixou sua família e sua mãe nunca superou o abandono do marido. Sendo assim seu desejo era nunca se apaixonar e sofrer a mesma perda. Luiza passou a infância na cidade de Quatro Estações junto com a avó e a irmã. Mas acaba se mudando para São Paulo onde irá trabalhar e onde irá literalmente tropeçar no amor.



Mia agora está passando o mês em Boston com um astro de beisebol, Mason. de todos os livros até agora esse foi o que menos curti a leitura. Mia e Mason acabam por desenvolver uma amizade que não passa pelos lençóis. Em Abril Mia irá ajudar Mason a salvar sua carreira e aprender que as vezes o amor está logo ao lado.



Em Minha Melodia vamos conhecer melhor os sentimentos de Dereck e como ele está superando o amor que sentia por Clara. Afundado em álcool, drogas e mulheres esse roqueiro só quer esquecer a dor que passou a ser sua companheira e assim do nada entra em sua vida e se aloja em seu coração Manuela. Eu expliquei na resenha quem Clara é e qual a importância dela na vida de Dereck e Manuela.



Como Tatuagem irá nos mostrar como o preconceito está tão presente nas nossas vidas. Lúcia tem vitiligo e entende o que é sofrer preconceito por pura ignorância das pessoas. Artur é um cara rico e um tremendo babaca, sério ele testa nossa paciência com seus modos grosseiros. Com o que acontece com Artur ele terá a chance de amadurecer e perceber que o amor pode surgir de onde menos se espera.



Garret Graham é o capitão do time de hóquei da universidade e por onde passa arrasta corações e as calcinhas das garotas. Precisando de ajuda com urgência Garret conhece Hannah Wells e precisa provar que vale o tempo dela. Esses dois são muito fofos juntos. O livro é bem divertido, mas também trata de assuntos sérios. Primeiro livro da série Amores Improváveis.

O Erro - Resenha em breve

Segundo livro da série Amores Improváveis, O Erro irá contar a história de Logan, que já conhecemos no livro O Acordo e Grace uma caloura na faculdade. Passando por problemas sentimentais Logan só quer se distanciar de tudo o que possa machucá-lo. Grace é uma moça divertida, mas insegura e quando inicia um relacionamento com Logan não demora para tudo explodir nos ares, mas ainda assim é lindo de ler como o romance deles floresce e como eles são perfeitos juntos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS