27 de janeiro de 2017

Resenha - A Thousand Boy Kisses, Tillie Cole.

Autor: Tillie Cole
Título: A Thousand Boy Kisses
Ano: 2016
Páginas: 353
Editora: Tillie Cole Ltd.

Um beijo dura um instante.
Mas, mil beijos podem durar uma vida.
Um garoto.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.
Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou, assim eles acreditam.
Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?
O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.

Olá pessoal tudo bem? Hoje trago a resenha de um dos livros mais lindos que já li na vida, A Thousand Boy Kisses de Tillie Cole. Vou tentar fazer uma resenha digna desse livro perfeito.

"Corações de luar e sorrisos de amanhecer."

Poppy Litchfield e Rune Kristiansen se conhecem ainda pequenos na idade de cinco anos, Rune sendo um menininho marrento e com raiva por ter se mudado tendo que deixar para trás sua casa, amiguinhos e mudar para um país onde não conhece ninguém. Logo isso é remediado por Poppy uma linda e sapeca menininha de laço no cabelo.

Poppy ama aventuras e Rune ama Poppy então ele embarca em todas as aventuras possíveis e imagináveis com sua menina. Aos oito anos Poppy ganha um pote de sua avó e uma aventura, coletar no pote mil beijos de menino, mas somente os beijos que fizerem seu coração quase explodir. Rune já aos oito anos sabe que os beijos de Poppy pertencem a ele e somente a ele e se prontifica a dar os mil beijos de menino para que Poppy possa cumprir sua aventura e coletá-los no pote.

O tempo passa e essas duas crianças se transformam em dois adolescentes apaixonados, almas gêmeas que se reconheceram ainda na infância e que não se imaginam separados. Até que a família de Rune precisa voltar a Noruega onde deve permanecer por uns anos. A separação é muito dolorosa, mas eles sabem que não será para sempre, sabem que em no máximo um par de anos estarão juntos novamente. Se agarrando a essa promessa de reencontro e de se falarem todos os dias durante esses anos Rune parte para a Noruega.

Nos primeiros meses eles se falam todos os dias, a saudade é imensa, mas a promessa de um reencontro acalenta seus corações. Rune culpa seu pai pela distância e por não estar ao lado de sua Poppymim (minha Poppy ♥). Até que um dia Poppy desaparece da cidade onde mora e ninguém parece saber para onde ela e sua família foram.

E o tempo não para de avançar e Rune e Poppy tem o tão esperado reencontro. Ambos estão mudados, Rune sucumbiu a sua personalidade mais escura sem sua menina e Poppy por razões que só ela conhece não é mais a mesma. Ela está mudada, mas em essência ainda é a mesma jovem apaixonada por Rune, pelas flores de cerejeira e por sua música. A realidade que eles vão enfrentar nos faz sentir toda uma gama de emoções intensas. Você vai chorar no começo, no meio e no final e seu coração irá explodir e ainda assim mesmo sabendo de todas essas coisas eu garanto, você vai se apaixonar.

"Por que devemos esperar até que fiquemos sem tempo para começar a fazer tudo o que sonhamos, quando uma vez tínhamos todo o tempo do mundo?"

É humanamente impossível para mim falar desse livro sem que um caroço enorme apareça na minha garganta. Só posso garantir que a autora Tillie Cole deu o mais lindo e digno final que esse livro merecia, apaixonante e verdadeiro. Eu senti todo o amor que duas almas gêmeas são capazes de sentir, toda a amizade e angústia que vem no pacote e mais uma vez eu reafirmo, seu coração vai explodir, mas de paixão, amor e até mesmo dor, mas livro bom, bom mesmo são esses capazes de nos rasgar ao meio e nos deixar implorando por mais.

"Nossa aventura final. Eu, dando-lhe beijos que explodem seu coração para completar seu frasco. E você, você simplesmente seja você mesma. Me amando. Eu te amando. Infinitamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo