10.1.17

Resenha - Em Suas Mãos, Bianca Briones.

Autora: Bianca Briones
Título: Em Suas Mãos
Ano: 2016
Páginas: 146
Editora: Amazon

"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Eu sempre falo que se a Bianca Briones escrever lista de supermercado e divulgar eu leio. Sem puxação de saco essa autora escreve muito bem.

No livro Em Suas Mãos iremos conhecer a história de Luiza uma advogada bem sucedida que trabalha na empresa de advocacia da família Albuquerque e encontra prazer em ajudar os menos favorecidos. Luiza teve uma infância complicada seu pai deixou sua família e sua mãe nunca superou o abandono do marido. Sendo assim seu desejo era nunca se apaixonar e sofrer a mesma perda. Luiza passou a infância na cidade de Quatro Estações junto com a avó e a irmã. Mas acaba se mudando para São Paulo onde irá trabalhar e onde irá literalmente tropeçar no amor.

André é um paisagista que após um divórcio difícil está se encontrando na vida e trabalhando enfim com o que mais ama. Sempre se preocupando com os outros André cuida de sua mãe e irmã com todo carinho e dedicação.

Ao se esbarrarem literalmente Luiza e André terão suas vidas entrelaçadas para sempre. Bianca nos mostra que magia ainda existe e que se você desejar milagres podem acontecer.

Nesse livro iremos rapidamente rever o nosso lindo e maravilhoso de boca suja Rafa ❤. E outros personagens igualmente apaixonantes da série Batidas Perdidas.

A Bianca o meu muito obrigada por nos ter presenteado com um livro tão gostoso de se ler. Li rapidinho e nem vi o tempo passar. Fica de indicação pessoal!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS