13 de dezembro de 2016

Resenha - Venenosa, Fê Friederick Jhones.

Autor: Fê Friederick Jhones
Título: Venenosa
Ano: 2016
Páginas: 396
Editora: Amazon

Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente garçom Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.

Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente "garçom" Heitor. Ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia, é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.

Oieeee hoje trago meu pitaquinho do livro Venenosa da nossa amiga e parceira Fê Friederick Jhones. Sem mais enrolação vem conhecer um tiquinho de Anitta a Venenosa.

Anitta Bragança não teve um início de vida fácil, passou por muitas dificuldades sofreu dores que mulher alguma merece passar e jurou que ela e seu irmão Charlie teriam uma vida melhor. Para poder cumprir essa promessa Anitta faz o que precisa fazer, ela vive de golpes, mas logo ela percebe que não é dessa forma que ela irá conseguir a vida que tanto almeja para si e seu irmão. Anitta muda seu plano e passa a ser amante de homens ricos. Ela é conhecida nas altas rodas da sociedade como "Venenosa" é a amante sustentada de um empresário muito rico.

Em mais uma das intermináveis festas que Anitta está acompanhando seu bem feitor ela conhece Heitor, um garçom lindo que de cara já dá aquela chacoalhada nela. Mas aceitar os galanteios e flertes de Heitor compromete tudo o que ela deseja em sua vida, ser rica e sua tão sonhada casa na Riviera Francesa. Será que vale a pena? Mesmo sabendo que Heitor não tem nada a oferecer a ela Anitta não consegue se afastar dele, Heitor a enxerga por baixo de toda aquela roupa cara e fisionomia fria e olhares distantes.


Muitos mistérios rodeiam a vida de Anitta e o passado volta a bater em sua porta para cobrar um preço muito alto, talvez tenha sido alto demais (obrigada Fer por arrancar meu coração.). Sua vida e a de Heitor se entrelaçam de uma forma irrevogável e juntos irão lutar para tentar um felizes para sempre. Ok pode parecer clichê o final, mas se não fosse isso não agradaria tanto.

O livro é de fácil leitura e agrada por ser imprevisível, não da para adivinhar de cara se Anitta vai abrir mão de seus sonhos ou não. O jeito e apostar e lê-lo, o que posso prevenir é para terem nervos de aço, pois irão precisar haha. Mais um nacional maravilhoso que me surpreendeu fico muito feliz em poder acompanhar essas autoras maravilhosas que nós temos. Cada livro lançado é uma surpresa.

Leitura super recomendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo