9 de dezembro de 2016

Resenha - Se Você Fosse Minha, Bella Andre.

Autor: Bella Andre
Título: Se Você Fosse Minha
Série: Os Sullivans #5
Ano: 2013
Páginas: 256
Editora: Novo Conceito

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Zach Sullivan tem 30 anos, moreno e sexy como todos os seus irmãos. Zach parecia ser o mais arredio de seus irmãos. Imaginem isso rs.

Gabe, Megan e Summer vão fazer uma viagem pela Europa e deixam com um relutante Zach a yorkishire Ternurinha. Zach não sabe o que fazer com aquele pequeno terror de 1 kg e meio. É quando ele conhece Heather.

Heather tem uma empresa de adestramento para cães e passa a ajudar Zach a treinar Ternurinha. Claro que o envolvimento entre eles não demora e é quente como em todos os outros livros.

Heather tem problemas de relacionamento, quem disse que as relações dos pais não influenciam os filhos depois de adultos, não conheceram Heather. A moça tem uma relação complicada com o pai quando descobriu as traições deste a sua mãe.

Zach tem uma rede de oficinas mecânicas e é um milionário que só pensa na sua próxima conquista. Até Heather!!!


A química deles é intensa. Zach sabe o que quer e ele quer Heather. Depois que esses irmãos colocam algo na cabeça é difícil mudar de ideia.

Heather apesar de todos os seus traumas é uma mulher inteligente e de personalidade forte combina a perfeição com esse mecânico.

Gostei de ver a interação dos personagens com os animais, eu também tenho uma yorkshire e sei o quanto elas podem ser sapecas. Não posso escolher um livro dessa série como favorito, mas tenho todos como queridos.

O livro é bom e eu curti muito a leitura. Então se estiverem interessados em ler um livro hot com excelentes doses de romance é esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo