9.12.16

Resenha - A Ruiva Misteriosa, Alice Clayton.

Autor: Alice Clayton
Título: A Ruiva Misteriosa
Ano: 2014
Páginas: 272
Editora: Universo dos Livros

Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?
Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

Grace Sheridan é uma aspirante a atriz em Los Angeles de 33 anos. Engraçada, divertida e tresloucada assim é Grace. A primeira vez que Grace esteve em Los Angeles ela era imatura demais para realmente viver seu sonho, então essa será a sua grande chance de mudar sua vida.

Jack Hamilton é o novo queridinho de Hollywood, de apenas 24 anos isso mesmo Jack é mais novo que Grace 9 anos.

Eles se conhecem através de Holly, melhor amiga de Grace e agente de Jack. Ao se conhecerem uma atração instantânea nasce entre eles. E daí para o romance começar não demora, fluiu muito naturalmente. A química entre eles é perfeita. Eles são perfeitos juntos.


Eu ri, gargalhei com Grace, ela é uma personagem tão real, que expressa firmemente o medo da maioria de nós mulheres, não importando a idade. Não tem como ser indiferente a ela.

Grace faz de situações incomuns as mais hilárias e em Jack ela encontrou a pessoa que a entende e se diverte com ela.

As partes que realmente me fizerem rir muito foram Grace conversando com ela mesma. Ela definitivamente faz jus ao apelido que Jack deu a ela "Doidinha". Eles são lindos juntos e se completam lindamente.

"Deus do Céu, olha para essas mãos. Boa. Noite. Enfermeira."
"Ele veio aqui apenas para te ver. Você está no páreo, garota".
"Meu inglesinho?" Desde quando você o chama de seu inglesinho?Quieta..."

O livro é narrado em primeira pessoa, o que foi ótimo para o desenvolvimento da minha leitura.

O trabalho dos dois não é tão fácil e finalmente Grace tem sua grande chance, mas em Nova Iorque. Será ela forte para deixar Jack? E Jack? Será forte para esperar por Grace? Essas são as perguntas que serão respondidas em A Ruiva Revelada.

Alice Clayton soube fazer uma excelente mistura e agradeço a Universo dos Livros por trazer essa trilogia para nos encantar.

Eu indico muito esse livro, se está querendo uma leitura leve, engraçada e romântica essa é a certa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS