13.12.16

Resenha - Relações de Sangue, Martha Argel.

Autor: Martha Argel
Título: Relações de Sangue
Ano: 2010
Páginas: 256
Editora: Giz Editorial

Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.
Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas "clientes".
Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?

Estava com esse livro a anos na minha estante e não tinha lido ainda. Ele foi solicitado no skoob, onde as vezes faço algumas trocas e resolvi trocá-lo, mas antes iria lê-lo.

Bem, Maria Clara Baumgarten leva uma vida digamos normal. A única anormalidade em sua vida é sua amiga Lucila, mas porque Lucila não seria normal? Simples, ela é a uma vampira e seu rostinho angelical esconde muita coisa.

A sinopse é muito clara e com a chegada de Lucila logo chega mais um vampiro. Daniel precisa da ajuda de Clara, um assassino que se auto denomina “Vampirão” está matando suas mulheres.

Ai vocês ficam perdidos, como assim mulheres? Bom, o vampiro sexy Daniel tem uma lista com várias mulheres, elas são suas clientes, ele dá a elas o que elas querem e elas dão a ele o que ele precisa, se pensou em sangue você acertou!


Diferente do que imaginei ele não é um prostituto nem elas prostitutas, são mulheres da sociedade que tem uma vida normal, mas querem sentir o que só um ser sobrenatural pode dar a elas. O prazer supremo e isso acreditem, não envolve sexo. Apenas a voz, a mordida de um vampiro é capaz de fazer um humano encontrar um prazer imenso.

Sem saída com dois vampiros acampando em sua sala, Clara não tem jeito ela embarca no plano de ser a “isca” do Vampirão.

O livro gira em torno disso, descobrir quem é o Vampirão, e o porque ele está matando as mulheres de Daniel. E Clara precisa se manter viva porque ela corre perigo seja por causa do Vampirão ou pelos dois vampiros que estão acampados na sua casa.

Eu até poderia dizer que gostei da leitura, mas não na verdade. Achei, não digo cansativo, mas não sei me faltam palavras para descrever. Melhor dizer que ele não me prendeu e não era bem o que eu esperava.

Li em uma noite, e foi uma leitura até rápida, mas não entra nos meus favoritos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS