13.12.16

Resenha - Paper Princess, Erin Watt.

Autor: Erin Watt
Título: Paper Princess
Série: The Royals #1
Ano: 2016
Páginas: 370
Editora: EverAfter Romance

De clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma.
A Realeza vai arruinar você...
Ella Harper é uma sobrevivente, uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acreditando, que um dia ela vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha.
Até Callum Royal aparecer, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante, com os seus cinco filhos que a odeiam. Cada menino Royal é mais magnético do que a último, mas nenhum tão cativante quanto Reed Royal, o menino que é encarregado de mandá-la de volta para as favelas de onde veio.
Reed não a quer. Ele diz que ela não deveria estar com os Royals.
Ele pode estar certo.
Riqueza. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.

Oi pessoal, a resenha de hoje é de um livro ótimo. Paper Princess de Erin Watt. Adorei o livro e estou muito ansiosa pela continuação. Vem conhecer um pouco de Ella e a famosa família Royal.

Ella Harper aprendeu cedo em sua a vida a contar apenas com ela mesma. Sua mãe morreu de câncer e seu pai, bem ela nunca conheceu. Tendo que se virar por conta própria Ella faz stripper para sobreviver, para ter um teto sobre sua cabeça e um pouco de comida em seu estômago. Tudo o que Ella quer é terminar o ensino médio e ir para a faculdade.

Callum Royal aparece na vida de Ella de uma hora para outra e se diz seu guardião. Oferece para a garota a oportunidade de mudar de vida, dez mil para cada mês que ela passar em sua casa sob sua tutela e um bônus ao final do primeiro ano. Para uma pessoa que tira a roupa para sobreviver essa oferta não poderia ser dispensada, mesmo com todos os receios Ella aceita.


Callum Royal tem cinco filhos, rapazes fortes e lindos, mas quem chama a atenção de Ella é Reed Royal. E ele se propõe a fazer da vida de Ella um inferno. A atração surge entre os dois e Reed luta contra ela por considerar Ella uma golpista que só quer o dinheiro do seu pai.

Sendo hostilizada na escola pelos seguidores dos irmãos Royal e sem paz em casa Ella terá que escolher se valerá a pena ficar e terminar a escola, mesmo tendo que lidar com a atração que cresce entre ela e Reed ou ir embora e continuar se virando por conta própria.

Preciso confessar, sou apaixonada em livros em que o casal reluta em ficar juntos, mas quando ficam é aquela explosão toda. Fogos de artificio e muito mais... Nesse livro vamos de frio a quente e vice versa de uma forma beeem gostosinha. Eu curto a leitura, mas não deixa de ser clichê, se não tem preconceito se joga nele.

A série foi comprada pela editora Planeta de Livros e em breve chega ao Brasil. Preciso muito ler o próximo Broken Prince, se já leu me diz o que achou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS