13.12.16

Resenha - Minha Julieta, Leisa Rayven.

Autor: Leisa Rayven
Título: Minha Julieta
Série: Starcrossed #2
Ano: 2015
Páginas: 352
Editora: Globo Alt

Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Não sei se vocês encontram essa dificuldade, mas quanto mais eu gosto do livro menos consigo falar dele.

Quando eu comprei Meu Romeu (resenha aqui) eu relutei muito em ler por saber que ele acabava em um momento tipo nossaaaa eu não queria passar pela agonia de ler e ficar naquela sofrença toda, mas eis que a editora Globo Livros me enviou um e-mail me oferencendo a prova de Minha Julieta e naquele momento escutei um coro de anjos rs. Enfim eu leria Meu Romeu. E hoje Minha Julieta chega as livrarias e vocês já podem garantir o livro e acabar com essa tortura!! o/

Foram 4 dias de intensa leitura e muitas emoções.

Minha Julieta inicia-se exatamente onde Meu Romeu acaba, e todas as emoções que Meu Romeu nos dá posso garantir que com sua sequência temos mais emoções.

O livro continua misturando passado e dias atuais o que nos possibilita a enxergar o que aconteceu e o que está acontecendo na vida dos nossos dois protagonistas Ethan e Cassie.


Esses dois tem uma química que vai muito além do palco a autora conseguiu inserir uma sensualidade em sua narrativa que nos cativa foi de uma sutileza incrível.

Bom como sabemos eles são atores e fizeram a faculdade de artes na Grove juntos, e foi lá onde nossos protagonistas viveram a primeira fase desse amor. Onde Cassie conheceu o Ethan atormentando e relutante em assumir o amor dos dois.

Mas em Minha Julieta, somos jogados nos braços de um Ethan completamente apaixonado e diferente do Ethan que conhecemos em Meu Romeu. Vemos uma Cassie totalmente cautelosa com seus sentimentos com medo de acreditar mais uma vez nesse amor que já havia lhe machucado tanto.

A grande questão do livro é: Somos capazes de perdoar quantas vezes? Somos capazes de amar com qual intensidade? São tantas emoções que esse livro desperta que ficamos torcendo para acabar logo para tentarmos respirar, e quando percebi que estava próxima ao fim do livro comecei a enrolar por não querer abrir mão de tanto sentimento.

"Alguém um dia disse: Se você amar alguém, deixe-o livre. Se voltar, é seu. Se não, nunca lhe pertenceu.

Lindo, emocionante e em muitos momentos engraçado essa história encanta o leitor, Leisa Rayven soube exatamente como criar personagens fortes e apaixonados. Agradeço a editora pela chance de ler em primeiríssima mão. Minha Julieta está para sempre no meu coração e com certeza está nos favoritos de sempre.

"A questão é que se as pessoas fossem livros, Ethan seria um best-seller. Um livro cativante, sexy e inteligente que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante."

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS