13 de dezembro de 2016

Resenha - Marcados Para Sempre, Helena Hunting.

Autor: Helena Hunting
Título: Marcados Para Sempre
Ano: 2016
Páginas: 312
Editora: Suma De Letras
Resenha: A Flor da Pele

Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.

Olá pessoal tudo bem? A resenha de hoje é do livro Marcados Para Sempre, o primeiro livro A Flor da Pele já foi lido e resenhado.

Em Marcados Para Sempre nós somos jogados de uma vez na confusão mental de Tenley e Hayden. O livro continua praticamente de onde A Flor da pele terminou com Tenley em Arden Hill. A confusão criada por Tenley em tentar reagrupar sua vida é tão grande que quase lhe custa Hayden.

Ao voltar para Chicago para tentar reconstruir seu relacionamento com Hayden, Tenley irá perceber que sua partida gerou abismos difíceis de ultrapassar. Somente com muita paciência, amor e companheirismo eles poderão passar por essa fase turbulenta. E isso nossos protagonistas tem de sobra. A química entre eles é forte, mas a autora tomou muito cuidado ao criar as cenas "hot" nada ficou em excesso e não da para lê-las sem soltar um pequeno "uau".

"- A gente não fode, Tenley. A gente transa. Às vezes, até fazemos amor, mas não fodemos."

Enquanto Tenley e Hayden estão tentando construir uma ponte no caminho para se encontrarem a vida vai seguindo a volta deles. Surge novas pistas sobre a tragédia que se abateu na vida de Hayden. Tenley está ao seu lado para o que ele precisar mostrando assim que o passado não pode ser esquecido, mas superado afinal eles estão vivos e precisam se permitir viver.

O amor que eles sentem um pelo outro salta das páginas e não tem como não amar mais ainda esses dois. Eles mostram que para o amor não tem tempo, se e quando acontecer irá nos pegar de surpresa. Os capítulos continuam sendo alternados entre os dois e continuamos conhecendo os pensamentos e sentimentos de cada um deles.

A leitura desse livro não é acelerada, pelo meu ponto de vista foi em ritmo suave e assim foi fechando cada ponto que pudesse ter ficado em aberto. Nada fica para a nossa imaginação.

O final do livro foi bem agridoce e realmente não queria me despedir, lindo e merece um lugar de destaque na estante. Leitura recomendada demais para vocês ❤.

"Nesse ponto, estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além da tinta ou da pele. Ia diretamente na alma.
Nesta vida, pelo tempo que durasse, seríamos a armadura um do outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo