8.12.16

Resenha - Escolhida, P.C Cast.

Autor: P.C. Cast
Título: Escolhida
Série: House Of Night #3
Ano: 2009
Páginas: 295
Editora: Novo Século

No terceiro livro da série House of Night, forças escuras estão trabalhando na House of Night e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras misteriosas em torno da escola. Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos.
E curiosamente, os inimigos jurado estão se transformando em amigos. Assim começa o terceiro volume emocionante desta série "altamente viciante" na qual o vigor de Zoey será testado como nunca. Sua melhor amiga, Stevie Rae, está lutando para manter um controle sobre sua humanidade.
Zoey não tem uma pista de como ajudar, mas ela sabe que qualquer coisa que ela e Stevie Rae descobrem deve ser mantido em segredo de todo o mundo na House of Night, onde confiança se tornou um artigo raro. Falando de raro: Zoey se acha na posição muito inesperada e rara de ter três namorados.
Misture um pequeno sangue e luxúria na equação e a situação tem o potencial para virar um verdadeiro desastre social. Porém quando parece que as coisas não podem ficar piores, vampiros começam a aparecer mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas de fé e o padrasto horrendo de Zoey em particular, estão cansados de viver lado a lado com vampiros.
Mas, como Zoey e os amigos dela descobrem freqüentemente, as coisas parecem raramente refletir a verdade...

Zoey começa realmente a se complicar: não bastassem dois namorados, imaginem agora três (imaginou? eu também rs!). Zoey continua com sua luta para ajudar Steve Rae a ter sua humanidade de volta, e elas vão provar que Nyx trabalha de forma misteriosa quando um novo membro se junta à Zoey na sua busca por justiça e verdade.

Vampiros aparecem mortos e a guerra está anunciada, A Morada da Noite não irá aceitar passivamente a morte dos seus. E no meio disso tudo, Zoey precisa sair da Morada da Noite, pois Heath a espera e ela jurou terminar o relacionamento de vez com ele (vocês acreditam?).
Mais uma vez deixar Heath está fora de seu alcance (ele é muito fofo). Erik passa pela mudança, (fica ainda mais gato!) E o que realmente muda? Vocês nem imaginam!


Zoey precisa de ajuda, mas como pedir ajuda se ela esconde segredos de seus amigos, alguns segredos necessários, outros por escolha própria. Zoey parece acumular decepções atrás de decepções; será uma prova de Nyx para ela ou isso é resultado de seus atos?

Amei a leitura desse livro, é viciante, não dá para parar, eu imagino que quando finalmente acabar essa série irei chorar horrores pois é muito boa. Imaginem começar seu dia com os dramas de Zoey? (Assim começam os meus rs!) Fico remando para não acabar ao mesmo tempo em que tenho pressa em saber mais. Leiam e digam se House of Night não é realmente uma das melhores séries de vampiros dos últimos tempos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS