13.12.16

Resenha - A Escolha Perfeita do Coração, Bianca Briones.

Autor: Bianca Briones
Título: A Escolha Perfeita do Coração
Série: Batidas Perdidas #1.5
Ano: 2015
Páginas: 154
Editora: Verus
Resenha: As Batidas Perdidas do Coração

Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.

Maravilhoso, lindo, arrebatador, não tenho palavras para descrever A Escolha Perfeita do Coração. Livro perfeito, fechamento para a história de Rafael e Viviane mais que perfeito!!!

Após ler As Batidas Perdidas do Coração (resenha aqui), fiquei naquela aflição que muitos leitores ficaram, o que aconteceria Quando a autora Bianca Briones divulgou o lançamento do livro para a bienal eu fiquei eufórica. Desisti de ler O Descompasso Infinito do Coração após uma amiga ler e falar que seria melhor ler A Escolha Perfeita do Coração depois de As Batidas Perdidas do Coração. E foi assim que fiz.

Após dois anos afastados Rafael e Viviane enfim se reencontram, como aconteceu no fim do primeiro livro. Em A Escolha Perfeita do Coração somos apresentados ao depois, ao que aconteceu após a volta do nosso casal preferido. Rafa conseguiu superar seus medo? Seus traumas? E Vivi? Está preparada para esquecer, perdoar tudo o que aconteceu e seguir em frente? Eles são realmente a batida do coração do outro?


Mas se tem algo que eu aprendi é que o tempo é nosso maior professor. Cedo ou tarde, querendo ou não, a lição chega e aí são dois caminhos: aprender ou sofrer.

A autora encerrou a história de Rafa e Vivi com perfeição, tantos pontos chaves que poderíamos ter ficado naquele E SE e a autora encerrou todos. Nada ficou pendente.

Todos os outros personagens que ganharam nossos corações aparecem nesse livro também. Então já viram certo? Da pra se apaixonar muito mais. A narrativa é envolvente como já sabem, afinal se já leram algo da Bianca Briones já estão preparados para a montanha russa de emoções.

Agora posso seguir em frente e ler O Descompasso Infinito do Coração Em breve farei a resenha dele também. Estou pronta para me apaixonar por Bernardo aquele fofíssimo. Mas confesso que aguardo muito ansiosa pelo livro do Rodrigo. Ali sim teremos uma bela descida na montanha russa de emoções.

Não posso encerrar sem comentar sobre a capa! A capa é tão linda e representa a série tão bem Muito amor envolvido nesse trabalho. A autora, editora todos estão de parabéns.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS