22.12.16

Resenha - Deus do Rock, Gisele Souza.

Autora: Gisele Souza
Título: Deus do Rock
Trilogia: Deuses #1
Ano: 2015
Páginas: 350
Editora: Independente

Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.

Em Deus do Rock vamos conhecer a história de Apolo o Deus do Sol. Durante anos, séculos e milênios Apolo vive uma existência vazia apenas vendo a vida passar e não podendo vivê-la. Mesmo sendo um Deus imortal.

Apolo cuida das bandas de rock da terra mantendo-se nas sombras, mas se fortalecendo com cada uma delas é assim que ele encontra Angélica.

Apolo se apaixona por Angie apenas com um olhar, mas sabe que não é a hora de se encontrarem, afinal ela tem apenas 17 anos, e  mesmo assim nem sabe se um dia se encontrarão. Afinal ele é um Deus e pela lei de Zeus, Deuses e Mortais são proibidos de se amar.

Angélica é uma menina assustada, nunca conheceu o amor dos pais e vive junto com o irmão em constante turnê já que o pai é integrante de uma banda de rock a Storm. Angie nunca se sentiu segura, seu irmão Guilherme faz tudo para mantê-la longe das vistas dos integrantes da banda, e tudo piora quando seus pais morrem e quem deveria cuidar dos dois irmãos passa a querer molesta-los.

Os anos passam e Angie e seu irmão Gui fazem uma vida para si mesmos. Guilherme funda uma banda de rock chamada Underworld e Angie cuida dos bastidores da banda, mesmo que seu sonho seja estar no palco cantando ela se acostumou a estar atrás dos holofotes. Marcelo, Adriano e Viny compõem a banda Underworld com Guilherme e Angie vê cada um deles como família.

Apolo acompanhou todos os anos da vida de Angie e viu ela se transformar em uma linda mulher e seu amor por ela só fez crescer cada vez mais. Levando assim ele a enfrentar o que fosse preciso para ter Angie, se apresentando a ela como um mero mortal, Apolo faz um teste para ser o vocalista da Underworld e com sua voz divina conquista a vaga de vocalista da banda ficando assim mais próximo a sua amada.

O amor que já existia no coração de Apolo enfim alcança Angélica, mas nada está escondido aos olhos de Zeus e ele fará com que a sua lei seja cumprida e que Apolo pague por sua desobediência no inferno.

Gente sério precisei tomar um fôlego pra continuar lendo esse livro. A história é tão intensa os sentimentos dos protagonistas tão verdadeiros que dá pra sentir. Fiquei ansiosa, torcendo para o que estava acontecendo de errado tivesse um fim e tudo voltasse a ser lindo para eles. A narrativa é intensa e não tem como parar de ler.

Esse livro tem tudo o que eu gosto romance, aventuras, um toque de suspense  e as cenas hot Gisele conseguiu dar aquela delicadeza e ficaram perfeitas de se ler elas compõem a história de Apolo e Angélica de forma linda. Também tem várias cenas divertidas de se ler principalmente quando Hércules aparece. Mesmo sofrendo ele consegue com seu sarcasmo dar um toque de leveza as cenas. Mas o sofrimento de Hércules é outra história.

Gisele Souza está escrevendo uma trilogia e Deus do Rock é o primeiro livro, mas Deus do Submundo acabou de ser lançado na Amazon e já podem conferir também, logo a resenha dele estará aqui no blog e nem preciso dizer que estou amando conhecer a história de Hades, Deus do Submundo e Yasmin ♥.


2 comentários

  1. Que resenha mais linda, Sara! Muito feliz que gostou desse mundo que criei, Apolo é um personagem que me ensinou demais. Obrigada por permitir que meu menino entrasse em seu coração. Ansiosa pra saber o que achou de Deus do Submundo. Obrigada sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por esse mundo que criou Gi!! Apolo e Angie tem um lugar especial no meu <3
      Amando Hades ♥

      Excluir

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS