13 de dezembro de 2016

Resenha - Desejo Insaciável, Kresley Cole.

Autor: Kresley Cole
Título: Desejo Insaciável
Série: Imortais #1
Ano: 2016
Páginas: 352
Editora: Valentina

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Eu estava em uma ressaca horrível sem conseguir engatar nenhuma leitura até que comecei a ler Desejo Insaciável e relembrei o quanto eu adoro esse gênero.

Lachlain MacRieve é o líder do clã dos Lykae e sofre por anos a fio nas mãos da Horda dos Vampiros. Após décadas de constante sofrimento ele sente o cheiro de sua parceira, aquela por quem ele esperou e procurou por séculos. Com a proximidade de sua parceira Lachlain sabe que precisa se libertar ou a perderá antes mesmo de encontrá-la então ele faz uma coisa que me deixou horrorizada para se libertar, mas dá pra entender o grau de desespero dele. Maltratado, tendo sofrido as penas do inferno (literalmente), sem conseguir controlar totalmente a fera que existe dentro dele, ele enfim encontra sua parceira para descobrir que ela é o ser que ele mais odeia.


Emmaline Troy é uma delicada vampira, seu pai é um vampiro e sua mãe uma valquíria. Emma é fisicamente delicada, doce e um tanto medrosa. Está em Paris em busca de respostas sobre seu pai quando encontra Lanchlain.

Aí vocês imaginam, Lanchlain tem um ódio mortal pelos vampiros, procurou por séculos sua parceria e o destino a entrega na forma que ele mais abomina! Mesmo tendo tudo para odiá-la ele não consegue. Emma estava no início do livro extremamente assustada, imaginem um grande Lykae berrando na sua cara que você pertence a ele mesmo ele odiando o que você é, mas ao mesmo tempo você vê nos olhos dele o quanto ele odeia a ideia de perdê-la.

As cenas de amor entre os dois estão bem escritas e nada cansativas. Não tem nada exagerado e tudo na medida certa.

Adorei a leitura e se vocês estão na dúvida eu super indico esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo