13.12.16

Resenha - DangeRock, M.S Fayes.

Autor: M.S Fayes
Título: DangeRock
Ano: 2016
Páginas: 288
Editora: Pandorga

Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

Eve McGannon é a líder da DangeRock uma banda de Rock em plena ascensão. Eve sempre foi apaixonada por seu melhor amigo e guitarrista da banda Brandon.

Infelizmente para ela Brandon nunca se permitiu vê-la como mulher, somente como a boa e velha Eve sua amiga de infância.

Brandon é tudo aquilo que um astro do rock deve ser, lindo, disputado e caçado por todas as groupies que possamos imaginar, e ele aproveita tudo e cada uma delas quebrando sempre o coração de Eve que o ama em segredo a tantos anos.


Com uma parceria firmada, a DangeRock está pronta para ser lançada as alturas e Eve decide abrir mão de seu amor por Brandon, mesmo que lhe custe muito. Afinal amar sem ser correspondida é um inferno na terra. Com a aproximação de um rockstar famosíssimo Brandon tem seu lado ciumento despertado e percebe que o maior erro que pode ter cometido é ter querido apenas a amizade de Eve.

Eu gostei bastante de DangeRock e super indico a vocês. É nacional e a autora é a M.S Fayes e vou atras de mais coisas escritas pela autora. Personagens super carismáticos e envolventes. Quero muito que os outros integrantes da banda ganhe seu livro, principalmente Phil que parece ser o mais avoado de todos rs.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS