11 de dezembro de 2016

Resenha - Cretino Irresistível, Christina Lauren.

Autor: Christina Lauren
Título: Cretino Irresistível
Ano: 2013
Páginas: 252
Editora: Universo dos Livros

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Então vamos ao que achei deste mais recente livro erótico!!!

Desta vez nossos protagonistas são Chloe Mills e Bennett Ryan. Eles brigam como cão e gato o tempo inteiro se enfrentam a cada página, capítulo e até no final do livro.

Igual a muitos livros eróticos que temos atualmente este livro não aborda nada de novo. Um chefe sexy e uma estagiaria linda e dedicada ao trabalho. O livro tem suas cenas de sexo a cada capítulo, ou assim eu achei.

O que eu achei muito legal é o fato de a cada capítulo o livro ser narrado por Chloe e Bennett alternadamente.

O livro gira em torno de Bennett ser um chefe cretino que nunca tem um sorriso de bom dia ou qualquer gentileza pela sua secretária. Chloe o chama de “Cretino Irresistível” porque ela o acha um cretino, mas sabe que ele é lindo.


Chloe está prestes a cursar seu MBA e não quer ser conhecida como a “mulher que foi para a cama com o chefe”, então este relacionamento está realmente na corda bamba.

Eles se querem, mas ao mesmo tempo sabem que isso vai ter que terminar, mas eles não conseguem abrir mão do que encontraram juntos. Como em todos os livros eróticos eles são altamente compatíveis rs, e a gente fica pensando o tempo todo “isso é impossível”. E gente, este cara tem um fetiche com calcinhas, só pode. Quem leu esse livro vai entender este meu aparte. RS

Diferente de alguns livros eróticos que estão atualmente sendo lidos neste não tem a mocinha chata que quer, mas enrola e faz aquele drama, obrigada por isso Christina Lauren.

Tudo muito intenso, mas infelizmente mais do mesmo. Que eu curti muito ler deixando claro rs só que não tem muito a ser desvendado. É um livro erótico e quem curte esse tipo de leitura com certeza vai gostar bastante.

Vou parando por aqui ou vou entregar o livro inteiro, mas fica a dica chefe exigente e cretino e uma linda estudante de MBA que não quer se envolver, mas e existe sempre o MAS!!! É isso corre que está série promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo