15.12.16

Resenha - Coração Perverso, Leisa Rayven.

Autor: Leisa Rayven
Título: Coração Perverso
Ano: 2016
Páginas: 360
Editora: Globo Alt

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Olá pessoal tudo bem?

A resenha de hoje é de um dos lançamentos mais aguardados por nós leitores. O livro é Coração Perverso terceiro livro da trilogia Meu Romeu de Leisa Rayven. Obrigada a editora Globo Alt pelo envio do livro.

Em coração perverso conheceremos a história de Elissa Holt, irmã de Ethan Holt de Meu Romeu. Aqui no blog já tem a resenha dos anteriores Meu Romeu e Minha Julieta.

Vamos ao que importa então, já aviso que esse livro é tão apaixonante quanto Meu Romeu... Se não mais. Preparem-se para amar odiar, e depois voltar a amar Liam Quinn ❤️.

Elissa é uma jovem estudante se preparando para ser uma grande diretora de palco. Já teve seu coração quebrado algumas vezes por péssimas escolhas de namorados - quem nunca não é mesmo?! Ao conhecer Liam Quinn, Elissa sente uma química incrível e acredita ter ganhado a sorte grande pelo fato de Liam não ser ator... Pois é, ela acredita nisso e por omissão Liam permite que ela acredite nisso.

Eles se envolvem e é tão envolvente, a química tão presente que brota das páginas do livro.

Liam Quinn é um jovem ator que está tentando seu lugar no mundo dos atores quando conhece Elissa, tudo o que ele não quer é perder a oportunidade de estar com Lissa, que é a única que parece completa-lo. Infelizmente estar com Elissa e ser um famoso ator de Hollywood parece não combinar, e em meio a decisões difíceis ele fará escolhas que lhe custaram seu ralacionamento.

Os anos se passam e o destino os junta novamente. Elissa será a diretora de palco de Liam na peça de teatro "A megera domada". O público quer vê no palco o famoso casal "Angeliam" Liam e Angel, sua noiva. Elissa engole a dor e se promete ser a melhor direto de palco que puder e não permitir que Liam perceba o quanto ela ainda o ama e como seu abandono a machucou.

Em meio aos ensaios e a loucas perseguições de paparazzi Lissa e Liam voltam a fazer parte da vida um do outro. O perdão poderá surgir em meio a tanta mágoa?

A autora trabalhou esse livro de uma forma tão apaixonante que queremos um final feliz para todos. Josh melhor amigo de Lissa e Angel noiva de Liam roubam a cena várias e várias vezes fazendo com que nós nos apaixonemos por eles.

Gostei muito de Coração Perverso, a leitura não é cansativa, não temos capítulos intercalados entre Passado/Presente. Tudo é esclarecido de uma vez só fazendo com que a leitura não seja cansativa. Elissa e Liam são bem maduros quanto ao relacionamento passado deles, não existe aquelas famosas "farpas" lançadas em direção ao outro. Eles tentam ao máximo serem profissionais e se respeitam por serem quem são.

Indico muito a leitura para quem amou Meu Romeu e Minha Julieta. A história é contada por Elissa e assim sentimos toda angústia e dor da protagonista. Li o livro em tempo recorde 2 dias sendo uma leitura fácil e fluída a história deslancha.

Leiam, odeiem Liam e depois voltem a se apaixonar por ele ❤️.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS