11.12.16

Resenha - As Batidas Perdidas do Coração, Bianca Briones.

Autor: Bianca Briones
Título: As Batidas Perdidas do Coração
Série: Batidas Perdidas #1
Ano: 2014
Páginas: 406
Editora: Verus

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

Para tudo que eu vou descer!!!!

Que livro é esse? Estou até com medo de falar sobre ele. Mas vou me esforçar muito #Perfeição rs.

Rafael Ferraz, gostoso, lindo, macho alfa, Bad boy, tem 23 anos e trabalha como barman. Rafael (Rafa) já sofreu muitas perdas em sua vida. Sua dor é tão grande ele é tão quebrado que a vontade é pegar e por no colo, fazer um cafuné e prometer que amanhã tudo terá sido um sonho ruim.

Viviane Villa, patricinha, rica, linda tem apenas 19 anos, mas já presenciou a morte de perto. Teve que amadurecer depressa e assumir responsabilidades que não competiam a ela. Mas qual a outra escolha? Nenhuma!

Esse casal se conhece no pior momento de suas vidas, momento esse em que eles estão revoltados com a injustiça da vida, e estão caindo rapidamente no fundo do poço. Mas ao se conhecerem eles se reconhecem ao mesmo tempo. Tudo começa com uma conversa, uma ajuda aqui, olhada ali e eles estão envolvidos. Em um momento em que poucas pessoas entendem o que eles passam eles se encontram e entendem um ao outro a perfeição.


Rafael não esconde quem ele é. O que ele quer, o quanto ele é quebrado ele é totalmente arrebentado por dentro. Difícil de amar, mas impossível ao mesmo tempo não amá-lo. E Viviane não se faz de boba, isso foi um dos pontos altíssimos da minha leitura. Diferente de tantas mocinhas que fazem um doce para ficar com o Bad boy, Vivi não pensa duas vezes em se jogar no desconhecido. Se joga de cabeça e não se arrepende. Ela luta, eles lutam. Sofrem, choram juntos começam a superar juntos, não a esquecer, mas a viver com o luto. E quando todos pensavam que não poderia haver mais perdas mais sofrimento o destino mostra que eles estavam errados. Mais dor, mais sofrimento, fiquei me perguntando quanto mais esse casal teria que sofrer. Da pra sentir na pele o amor e a dor.

O amor que Rafael sente por Vivi nunca foi questionado por mim, assim como o amor dela por ele. Sentia que eles saltariam da página e logo estariam ali ao meu lado. Suspirei, disse não não não não nãooooo varia e várias vezes. A autora Bianca Briones pega o leitor de jeito. Te cativa, prende na leitura. E quando pensamos que nada mais irá acontecer a autora pega nosso coração e arranca do peito sem dó nem piedade. Ler As Batidas Perdidas do Coração é garantia de sofrimento, amor e alívio. Tudo junto e misturado, e o melhor, não conseguimos deixar de avançar e avançar e esperar que no fim tudo se encaixe.

Eu tive tanta, mais tanta vontade de pegá-los e colocá-los no colo. Dar conforto, carinho e quem sabe prometer um amanhã melhor. É isso o que mais me cativou na leitura. A capacidade da autora de arrancar meu coração e colocá-lo novamente no meu peito batendo firme e forte.

Os personagens secundários na história são de arrancar suspiros. Rodrigo, irmão de Vivi é um exemplo de irmão. Lex, melhor amigo de Rafael, socorre o rapaz em todos os momentos, amigo de uma vida toda. Lucas, o fofíssimo primo do Rafa, não tem como não se apaixonar um pouco por ele.

A família de Vivi também aparece e conhecemos seu avô, avó, mãe, padrinho, prima, amigas e não tem como não se apaixonar por cada um deles.

Conhecemos Bernardo, de quem será o próximo livro O descompasso Infinito do Coração. Livro que nos mostrará a história de Bernardo e Clara.

Leiam, sem pensar em porquês. Simplesmente leiam, se apaixonem, lutem com Rafa e Vivi por uma vida melhor. Se desesperem com eles, amem com eles. Simplesmente leiam.

Vou parar do contrário não pararei de elogiar a autora, a história e acabarei entregando tudo. Só leiam e me diga o que acharam. Se não leu não perde tempo e corre nessa leitura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS