11 de dezembro de 2016

Resenha - Amor Por Interesse, Ruth Cardello.

Autor: Ruth Cardello
Título: Amor Por Interesse
Série: Legacy #2
Ano: 2013
Páginas: 272
Editora: Quinta Essência

Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. | Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. | A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.

Amor por interesse é o segundo volume da série Legacy. Conhecemos Dominic no livro anterior, Coração de Bilionário, e vamos ver mais do moço nesse livro.

Nicole Corisi é a protagonista deste livro junto com Stephan Andrade. Nicole tem uma coisa em comum com Stephan, fora aquela atração toda, ela odeia seu irmão Dominic. Após a morte de seu pai Nicole descobre que herdou a empresa da família, mas que Dominic terá a presidência da mesma por um ano. Nicole recorre a Stephen em busca de ajuda para impedir que Dominic tome a posse da empresa.

Stephan nunca esqueceu Nicole, eles têm uma história, que não acabou bem. Ao sugerir um noivado de mentira Nicole só queria poder garantir o funcionamento da empresa, mas Stephan não aceita a proposta de Nicole.


E com uma empurrada do destino Maddy Andrade interfere e deixa “escapar” para a família que Nicole e Stephan estão noivos. O que fazer agora? Negar o noivado?

Não gostei e nem odiei a leitura. Li a um tempo então me desculpem se acharem péssima a resenha, mas não virei uma fã dessa série. O livro é bonitinho, um romance leve que dá para ler em pouco tempo.

O enredo é repetitivo e várias vezes me peguei relembrado de alguma coisa, mas o final é bonito e é isso que interessa. É um romance que me relembrou os de banca e já tive minha época de lê-los. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo