13.12.16

Resenha - Amor Imortal, Ana Carolina K.J.

Autor: Ana Carolina K.J
Título: Amor Imortal
Ano: 2015
Páginas: 256
Editora: Novas Páginas

Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Quando eu comprei esse livro eu não sabia que a autora era nacional. Fiquei surpresa, de uma forma boa diga-se de passagem.

Anna Bonnier está abatida após a morte de seu pai e em uma viagem para Aspen com sua amiga Loreta ela conhece Erick e Marcos dois rapazes lindos, mas que parecem esconder coisas importantes ela não confia neles. Em uma se suas saídas ela conhece o enigmático porém familiar Raziel. Não consegue mais tirá-lo da cabeça e anseia pelo próximo encontro.

Coisas estranhas começam a acontecer com Anna, vertigens e memórias que aos poucos vão voltando para ela. Ela descobre então que ela e Raziel tem um passado em comum e juntos são destinados a salvar o mundo dos anjos renegados e caídos. Para isso ela precisa se manter viva, pois por duas vezes Raziel a perdeu para a morte e dessa vez não está disposto a permitir que Samyaza a leve.


Samyaza é um caído que espera que Raziel se junte a ele na dominação do mundo. E para isso ele precisa tirar do seu caminho o único e maior obstáculo ao seu desejo: Anna.

Comecei a leitura muito empolgada a história é fascinante. O título passa a idéia de romance, mas é mais que isso. É uma luta do bem e do mau uma luta de vida e morte.

Em alguns pontos a leitura ficou cansativa por divagar demais em coisas santas e malignas, mas ao mesmo tempo o romance deu uma leveza ao que poderia ficar pesado. Espero os outros livros bem ansiosa, pois não temos um final em Amor Imortal. A escrita da autora Ana Carolina KJ é fluida e não é difícil de acompanhar.

Me lembrei da série Hush Hush e da série Fallen em alguns aspectos. Então apostem na leitura e me contém depois o que acharam.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS