13 de dezembro de 2016

Resenha - After, Anna Todd.

Autor: Anna Todd
Título: After
Série: After #1
Ano: 2014
Páginas: 524
Editora: Paralela

Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Não sei nem por onde começar a falar desse livro!!! Nunca li nada como isso, personagens completamente malucos. Poderia passar a resenha toda falando somente isso, mas não irei porque tive ótimos momentos durante a leitura.

Tessa vai para a faculdade e em seu primeiro dia conhece Steph sua colega de quarto que não poderia ser mais diferente dela. Tessa faz o estilo certinha de saias e blusas largas. Sua colega de quarto por outro lado é cheia de tatuagens e adora uma roupinha curta. Contra todas as probabilidades elas viram amigas.

E assim Tessa conhece a turma inteira, Molly, Zed, Nate, Tristan, Logan e Hardin, ahhh Hardin tsc tsc.

Tessa logo se sente atraída por Hardin, mas ele é sempre tão grosseiro com ela que sempre fica uma dúvida de suas intenções. E existe Noah o namorado de Tessa, mas isso não a impede de se aproximar de Hardin mesmo ele sendo da forma que ele é. Fazendo tudo o que ele faz.

Hardim é um tipo de personagem muito complexo, difícil de se identificar e torcer por ele. Em certos momentos da minha leitura eu realmente odiei ele, odiei a Tessa por se deixar atingir por ele. Mas de certa forma, por serem tão é completamente diferentes eles combinam.


Eles se envolvem rápido, mesmo Hardin falando grosserias, humilhando Tessa, ela não desiste dele e sempre arruma uma desculpa para ele. Isso depois de certo tempo ficou muito cansativo.

A personalidade de Hardin é muito complexa sinto que existem muitas coisas que não sabemos ainda. O Hardin é um tipo de personagem que raramente encontramos, talvez essa seja a minha estranheza a ele. O livro tem muitos pontos altos, assim como baixos em alguns momentos a leitura foi bem cansativa, mas também valeu a pena. Vejo esse livro mais como uma apresentação a Tessa e Hardin espero que eles evoluam e não estagnem que o próximo seja realmente menos cansativo – para mim – do que esse. Mesmo tendo gostado de algumas partes não nego que foi cansativa a leitura em certos trechos.

Indico o livro sim, ainda não li After – Depois da Verdade então vou guardar minha opinião sobre a série para depois. Se já leram me digam se gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo