9.12.16

Resenha - Adivinhe Quem Sou, Megan Maxwell.

Autor: Megan Maxwell
Título: Adivinhe Quem Sou
Ano: 2014
Páginas: 392
Editora: Essência

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell - autora da trilogia Peça-me o que quiser. 

Eu sou bem suspeita pra falar dessa autora porque gostei muito da sua trilogia Peça-me o que Quiser.

Quando vi que lançariam Adivinhe Quem Sou e Adivinhe Quem Sou Esta Noite eu fiquei bem ansiosa para lê-los.

Preciso dizer que os personagens criados pela Megan Maxwell são muito diferentes dos que nós estamos acostumados a ler. Yanira assim como Judith tem uma personalidade bem marcante.

Yanira uma jovem de Tenerife tem um grande sonho, ser uma cantora profissional, mas enquanto esse sonho não se realiza ela ajuda a família com a loja de suvenir que possuem na ilha de Tenerife, até que consegue um emprego de cantora na orquestra de um hotel. Um dia sua amiga Coral a convida para trabalhar em um cruzeiro, mas como garçonete, esse não é bem o sonho de Yanira, mas bem, o que seria da vida sem os riscos, certo? Ela deixo o emprego de cantora e parte nesse cruzeiro.


Dylan é o cara da manutenção. Trabalha no navio, caladão, sem amigos e é lindo de morrer. Yanira bate o olho e pronto, precisa ter essa linda espécie masculina. Dylan resiste aos olhares de Yanira, aos flertes sutis e após isso ela decide que ele só pode ser, pasmem, gay!!! Não tem outra explicação para ele não olhar para ela. Assim ela pensa. Então ela simplesmente decide que irá provar que ele não pode ser gay. Ela faz disso sua missão nesse cruzeiro.

Quando Dylan finalmente se rende a Yanira, fogos de artifícios são soltos naquele navio e ai começa a história desses dois. Em alto mar. Yanira logo é descoberta pela orquestra do navio e de garçonete passa a ser cantora. Ela tem tudo o que ela poderia querer, trabalha no que ama, está com o sexy Dylan... O que mais ela poderia querer?

Até que finalmente descobrimos o porque o livro ter esse título "Adivinhe quem sou". Quando ela descobre quem Dylan é sua vida dá um giro de 360 graus. E no meio de revelações e declarações que acontece uma linda e quente história de amor.

Dylan e Yanira são dinamite pura, como todos os protagonistas de livros de Megan Maxwell. A descoberta e aceitação do amor deles não é cheia de complicações como vemos em muitas histórias. Eles querem ficar juntos e irão lutar contra tudo o que pode separá-los.

Encerrei esse livro louca para dar sequência com "Adivinhe quem sou esta noite", mas com a lista enorme preciso priorizar os outros também. Mas vontade não me faltou.

O livro tem muitas passagens engraçadas, presentes em todos os livros de Megan Maxwell. Então super recomendo, além de hot tem suas passagens cômicas o que deixa a leitura mais leve e divertida.

Fico imensamente feliz em perceber que a Megan Maxwell sabe "fidelizar" um leitor, sempre encontro cenas de muito erotismo em seus livros, mas também cenas de muito amor e cenas super engraçadas, as protagonistas da Megan são comédia pura na minha opinião então na duvida caia de cabeça nessa leitura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PÉROLAS LITERÁRIAS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS