8 de dezembro de 2016

Resenha - Traída, P.C. Cast.


Autor: P.C. Cast
Título: Traída
Série: House Of Night #2
Ano: 2009
Páginas: 331
Editora: Novo Século

No segundo volume da série House of Night, Zoey se acostuma com a House of Night e sabe que foi abençoada com vastos poderes, mas quando começa finalmente a sentir-se integrada entre os amigos e é escolhida para líder das Filhas Negras, o impensável acontece: a House of Night é acusada de mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos. Quando a tragédia chega à Morada da Noite, a jovem precisará de coragem para enfrentar a traição que ameaça o seu coração, a sua alma… e o próprio mundo que a acolheu.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes. As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 12 livros.

Zoey se sente em casa na Morada da Noite, seus amigos passam a ser sua família. Ainda assim, Zoey não consegue se libertar do seu passado, que aparece para ela na forma de Heath, seu ex-namorado humano, que não parece ser assim tão ex. Como ela vai lidar com dois gatos apaixonados?(isso não conto.)

Zoey se decepciona com a reação de sua família á sua mudança, não sendo aceita em casa ela se refugia na Morada da Noite, onde mesmo tendo semelhanças não é parecida com ninguém que já passou por ali. E é no meio disso tudo que Zoey dá provas de porque foi escolhida pela Deusa Nix, ao salvar Heath de ser morto e com essa prova de coragem passa a ser a Líder das Filhas e Filhos das Trevas.

“Zoey? Eu achei que deveria trazer minha nova colega de quarto para conhecer você.
Diana, essa é Zoey Redbird – a líder das Filhas Negras.”


Com tudo isso acontecendo, a vida de Zoey realmente não está sendo nada fácil e ela terá que lidar com o fato que Steve Rae não resistiu a mudança e está morta, só para descobrir que morta realmente ela não está.

“Os olhos dela se abriram mais uma vez e ela olhou para mim. “Você vai ficar comigo?”
Eu a abracei. “Eu não vou a lugar nenhum. Apenas descanse. Estaremos aqui com você”.”

Zoey está perdendo amigos humanos e calouros. O que realmente está acontecendo na Morada da Noite? Quando Zoey finalmente desvendar esse mistério seu coração estará partido, a traição veio de onde ela menos esperava…

Realmente, esse foi um livro que me fez chorar. Tem passagens lindas, que mostram que quando a amizade é verdadeira, nada consegue abalá-la nem sua amiga estar aparentemente morta.
E é dai que Zoey irá tirar forças para conseguir lutar por sua vida e de seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérolas Literárias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo